quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Mulher V

" Você só pode fazer a diferença na sua família, na sua vizinhança, no seu trabalho, na sua igreja, e no seu mundo quando se livra dessa obsessão pelo próprio sucesso; quando você decide não cuidar de si e passa a cuidas das outras pessoas e das suas necessidades.

Uma vez que você começa a fazer a diferença fora da sua vida, você começa a gostar. Quanto mais você ajuda aos outros, mais quer ajudar, pois a recompensa de ver outras pessoas sendo beneficiadas pela sua vida simplesmente não tem preço. Você nunca vai precisar se exaltar por causa daquilo que faz pelos outro - eles o farão por você. As suas obras vão louvá-la por você. "


Ser mulher é um desafio e também uma dádiva; o maior papel da mulher é tornar-se exemplo, não de perfeição, mas de esforço, de empenho em aperfeiçoar suas qualidades natas, como a candura, a suavidade, a serenidade, a tranquilidade, que refletem diretamente em sua maneira de ser. A mulher deve ter uma atenção constante para engrandecer seu ser íntimo, seu ser espiritual, com valores essenciais para embelezarem sua qualidade de mulher.”

Um comentário: